sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Verdadeiro Evangelho.



.

Um falso evangelho tem sido muito popular em nosso tempo. Há grande quantidade de falsos pregadores, de falsos profetas. O resultado deste fato é trágico, pois muitos continuam condenados ao inferno pensando que já estão salvos. Prezado leitor e leitora, responda-me: Você é membro de alguma Igreja? Se sim, responda: Você considera que devido a isso já está salvo, pois um dia tomou uma "decisão por Cristo"? Devo lhe dizer: Pode ser que você esteja enganado e que ainda esteja perdido, e é assim, visto que este falso evangelho tem permeado as igrejas, e feito muitos falsos crentes, e talvez você seja um destes. Não pense que estou sendo duro demais, pois tão somente sou como alguém que quer lhe prevenir de um grande perigo.

Por amor a sua alma avalie sua situação espiritual. Leia o texto abaixo e depois ouça a mensagem do Pr Edson seguindo o link indicado, e faça isso com oração diante de Deus. Pense: Eu realmente tenho crido no verdadeiro Evangelho de Cristo? E se você é um pastor, oh meu amigo, avalie seu ministério! Ouça esta pregação pensando: Eu realmente estou pregando o Verdadeiro Evangelho de Cristo? Que reflitamos com grande seriedade. Peço que leia o texto abaixo, ouça a pregação, e divulgue-a a seus conhecidos!

Coelho Jr. Do blog A verdade está na Bíblia.

A Escritura é o Evangelho de Jesus. O Cristianismo é o Evangelho de Jesus. A Escritura não apenas contém o Evangelho, mas é o próprio Evangelho. A geração dos nossos dias não mais conhece o Evangelho de Jesus. Quando a igreja se desvia de pregar o Evangelho de Jesus, a sociedade suporta o maior prejuízo que ela pode ter: maior que o prejuízo social, financeiro, econômico, explosão demográfica e qualquer outro que se possa nomear. O Evangelho está encoberto das igrejas por causa da falsidade de pregadores covardes, manipuladores, que só pensam em lucro financeiro. O Evangelho que humilha o pecador, que engrandece Jesus, que exalta a obra de Jesus tomando sobre si a ira do Pai, o Evangelho de renúncia, o Evangelho de cruz, este não mais é pregado. Ele foi substituído pelo evangelho das facilidades, do materialismo, da cura, da prosperidade material e pelo Evangelho da cura obrigatória. Enquanto se prega esse Evangelho, constroem-se tranqueiras na porta do céu, impedindo que os pecadores entrem. Enquanto se prega esse evangelho defectivo, fecha-se a porta do Reino dos céus para qualquer tipo de acesso. O Evangelho dos apóstolos, aquele que desmascara o pecador, que humilha o ouvinte, que exalta Jesus, está sumido dos púlpitos, pois ele atenta contra o ajuntamento rápido de pessoas, atenta contra o senso comum, ensinando a salvação “por favor”, ensinando o demérito total do ser humano e outras coisas mais. Poucos são os faróis, hoje, que iluminam os homens com uma pregação sadia, intensa, de modo que eles sejam transformados à imagem de Jesus. Mas mesmo com poucos pregadores desse naipe, Deus continua exigindo renúncia, deposição das armas, capacidade de suportar a cruz por amor do Senhor. Este é o Evangelho de Jesus.

Autor: Pr. Edson Azevêdo
Ouça a pregação clicando aqui
Acesse outras pregações clicando aqui.

2 comentários:

Lucy&Jorge disse...

Durante a minha caminhada cristã, tenho constatado muita religiosidade e pouco Temor à Deus, isso é lamentável!!!
O Evangelho de Cristo é a Salvação para todo aquele que Crê!
Mais Glórias à Deus, pelos sete mil que não se prostraram à Baal.
Sigo um blog que tem a mensagem:
Falso profeta x Igreja de Cristo,
entre outras...
Vale a pena conferir!!!

http://discipulodecristo7.blogspot.com/

***Shalom***

Fábio Souza disse...

De fato. Concordo plenamente com o que o irmão postou. Hoje é pregado um evangelho aonde tudo é possível, pagando ou não desde que se demonstre sinceridade. Porém a sinceridade não é determinante para salvação de ninguém, e sim se Cristo nos convenceu do pecado, da justiça e do juizo através do espírito Santo. E se há de fato uma mudança constante em nós! Que Deus abençoe a todos no nome de Jesus!
Amém!