sábado, 14 de maio de 2011


                                                                                                                                           
                                                                                                                                                            

CONVITE!
A AMIBREB convida-lhes para a nossa Conferência Estadual de Missões.
ONDE? Acampamento Esperança em Araçás.

QUANDO?  24 e 25 de setembro.
TEMA: Terras a Conquistar                 

PRELETOR: Pr. Anderson – Dias D’Ávila.
Valor: R$ 30,00
Desde já contamos com as vossas presenças que certamente muito nos alegrará, aguardamos confirmações antecipadas pelos e-mails abaixo.
Enquanto houver uma congregação precisando de apoio, e um missionário de sustento, a igreja não pode parar de fazer missões.
(Pr. Laércio Dantas).
No amor de Cristo que nos une.

             Presidente:                                     Secretário:                            Tesoureiro:
   Pr. Laércio Dantas                Pr. Renilson Dantas     Pr. Gilvan Cerqueira
Pr.laerciodantas@bol.com.br                    renilson_ds@hotmail.com               gulax@bol.com.br
      Amibreb.missao@bol.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

A Bíblia É um Livro Sem Igual

Ela tem sido chamada de o livro mais vendido do mundo, e isso com razão. A Bíblia é lida e prezada mais do que qualquer outro livro. Até o momento, calcula-se que foram distribuídos uns quatro bilhões de exemplares dela (completa ou em partes), em mais de 2.000 idiomas.
Mais fascinante do que a tiragem da Bíblia, porém, é sua afirmação de ser de autoria divina. "Toda a Escritura é inspirada por Deus", escreveu o apóstolo cristão Paulo. (2 Timóteo 3:16) O que significa isso? A frase "inspirada por Deus" (em grego, the·ó·pneu·stos) significa literalmente "soprada por Deus". Uma palavra grega relacionada, pneú·ma, significa "espírito". Portanto, afirma-se que o espírito santo de Deus impeliu escritores humanos, como que soprando sobre eles, de modo que o produto final pode ser chamado verazmente de a Palavra de Deus, não de homem. Deveras, muitos dos que têm estudado a Bíblia ficam maravilhados com a harmonia global dela, com sua exatidão científica, com a honestidade e a candura dos seus escritores, e o que é mais importante, com suas profecias cumpridas — o que tem convencido milhões de leitores perceptivos de que este livro é duma fonte superior ao homem.
Mas até que ponto orientou Deus diretamente a escrita da Bíblia? Alguns dizem que ele ditou a Bíblia textualmente. Outros dizem que ele inspirou apenas as idéias encontradas na Bíblia, não as palavras. Na realidade, porém, a inspiração não pode ser limitada a um único processo, porque Deus, "de muitos modos, falou aos nossos antepassados por intermédio dos profetas". (Hebreus 1:1; note 1 Coríntios 12:6.) No artigo que se segue, examinaremos de que maneiras Deus falou aos cerca de 40 escritores humanos que escreveram a Bíblia.

FUNDAMENTALISMO BIBLÍCO. disse...

Concordo!!!