sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O LAGO DE FOGO

Aonde estarás tu???
 
Inferno o que dizer?


Hoje na mídia muitos programas Evangélicos e Católicos divulgam sua religião, cada um com pensamentos  diferentes .Todos querendo ganhar  seguidores para sua religião. Mas será que esses líderes estão realmente fazendo à vontade do Senhor?  Não  meu querido leitor, na verdade muitos estão se enriquecendo nas custas das pessoas, que não tem conhecimento da Palavra de Deus nem do juízo de Deus.
O Senhor Jesus disse: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado (Marcos 16:15-16). Você entende isso? Quem não crêr será condenado, está é a punição pelos pecados; CONDENAÇÃO. Porque o salário do pecados é a morte (Romanos 6:23). Você deve entregar sua vida a Jesus Cristo hoje mesmo, para se torna um filho de Deus (João 1:12), o INFERNO é uma realidade não uma ficção, Jesus disse: E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo( Mateus 10:28). É você percebe que a palavra de Deus é diferente desses programas evangélicos e católicos, corra bem depressa, porque está escrito: E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo (Apocalipse 20:15).
Hoje pode ser seu último dia sobre a terra. Pare,pense e medite!

Autor: Alexsandro jose Alexandre

3 comentários:

Unknown disse...

AMIGO,ÓTIMO ALERTA PARA DESPERTAMENTO DA CONSCIÊNCIA, POIS O INFERNO É TÃO REAL QUANTO O CÉU.
HERRERA
http://cativosporcristo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Irmão Alexandre, na verdade uma boa parte das possoas hoje só estão enteressadas de ouvir algo que satisfaça sua vida mateiral e muitos líderes religiosos sabem disse e por essa razão não é comum se ouvir falar sobre: condenação, inferno, pecado etc. mais a verdade é que a bíblia fala sobre este assunto que você aborda neste artigo. Que possamos com a ajuda de Deus alertar as pessoas do perigo de partir para a eternidade sem Cristo. Pr. Júlio Tavares

FUNDAMENTALISMO BIBLÍCO. disse...

Concordo plenamente com o Senhor Pr Júlio, devemos mostrar a realidade as pessoas para que se convertam dos seus pecados.